terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fim da vida mansa!? (post em construção)

É , estamos no mês de Agosto e agora que eu me dei conta de como o tempo passou rápido. Muita coisa aconteceu nesses meses de pura "vagabundagem" [Bom, nem tanto...]. E eu que pensei que só ia ficar olhando o meu cabelo crescer :) Nesses dias eu vi como é bom ter momentos em família.
Não dá pra colocar tudo em um post só. Então vou escrever até eu ficar cansado ou o computador desligar.
Bom... Agora por onde começar.... Bem, vou me basear na minha ultima postagem [que por sinal já tem um bom tempo]. Eu já fiz tudo que eu tinha pra fazer...Usei todo o meu tempo de sobra pra tirar documentos importantes como minha carteira de estudante. [ Eu não aguentava mais ter que ficar pagando inteira pra poder ver filme ¬¬ ] Falando em filme. Compramos uma tv de 40'' aqui pra casa *-* [Ainda não me acustumei com ela...].


O objetivo era ver a copa na tal de "ray de finichion". Enfim, o Brasil...Ah sem comentários ¬¬. Um fato interessante foi que eu não vi nenhum jogo nela. Vi todos na Tv normal, assim eu gritava "goooooooooool" antes de todo mundo! Ai ficavam me perguntando toda hora..."já saiu gol ai victor?! " E eu..."já acabou o jogo aqui pow!" rs. [ Pra quem não sabe, o sinal digital tem um "leve" atraso em relação ao sinal normal]


quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lembrei que tenho isso aqui ...

Vooooooltei galera! (não sei que galera... acho que só a mamãe que vê meu blog todo dia *___* ) . Bom pessoal,Haha[tá bom, parei] ...Bom mãe, voltei a escrever. Como estamos no mês das mães eu me esforcei um pouquinho pra voltar a ativa.Tudo pela senhora.
Pra começar eu vou contar um pouco do que estive fazendo esses dias. Aliás preciso me redimir com meus "leitores" para que eles entendam o motivo da minha ausência. Então...eu tava esse tempo todo Dormindo o/ isso mesmo! HAHAHA...éééh manow. Me abalei 3 anos do meu ensino médio estudando[Não foi bem assim] agora tenho que aproveitar minhas férias. Mas vocês devem estar se perguntando..."mas esse fela da mãe não tinha entrado pra Universidade?!" . Acontece que as minhas aulas só começam em Agosto...coisas da UFPA.[Não me perguntem porque]. Enquanto não começam eu estive me preparando fisicamente pra começar o "volta as aulas Belém importados". Ai, Eu pensei: "preciso começar a fazer algum esporte"... Pensei em jogar bola, mas isso eu já fazia. Podia escolher algo diferente... Algo que unisse força, mente e espírito...como no treinamento do daniel san.
Queroooo uma calça assim *-*

Nãoooo, karatê éh coisa de boy! Eu escolhi o judô . Aê...[tenho que confessar, fui estimulado por uma gatinha que também faz judô ] Eu comprei um kimono azul . Pra não sujar muito. Então , nos primeiros dias comecei a ver o quanto eu tava sem preparo físico. Me senti um "velho" perto dos meninos láh...Cansava logo no aquecimento ...os primeiros dias foram trágicos. Depois vieram as contusões. Ai já deu pra ver ...pensei em desistir :/ Mas a motivação [Meninabonita *-*] falou mais alto...


Crianças não tentem isso em casa...só se for no irmão mais novo.

Ah éh , já to perto da maior idade, hehe. Não que isso seja uma coisa boa. Na verdade é até chato. A única coisa boa é que a gente vira "gente" de verdade. Bem, eu preferia ser a outra coisa... Ai vem um monte de tarefas pra fazer. Se alistar é uma dessas.[Isso eu ainda nem fiz] Outra coisa super "da hora" é... votar ¬¬. Nossaaaaa! que empolgante, poder votar naqueles carinhas que passam no horário político e que a gente fica vendo só pra ver as mais diversas figuraças. Um amigo meu me mandou um dos bons...O Paul das girls deve ser o maior sucesso entre a mulherada!
Já tenho meu canditato e você?![risos]

Por isso que eu amo esse Brasil de todos o/

Bom por enquanto já tá bom xD

Prometo que vou postar mais agora que voltei das férias :)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

...Que eu passei no vestibular...




Putz, esquece... Esquece o que eu disse sobre a estória de eu ser professor...

Galera! PASSEI NA FEDERAL *__* isso mesmo, na faculdade mais "porrada" que tem no Pará! No Ano que mais fizeram sakanagem com a nossa cara...Anulação de prova, Prova sem folha de redação e muitas outras coisas ae. Enfim, eu queria dar Parabéns pra galera que não desistiu em nenhum momento. Eu ficava no cursinho, em pleno mês de fevereiro, a galera toda lá do meu lado. Batalhando por uma vaga na Federal. Eu pensava :“simm caramba, vocês não vão desistir?! “ [rsrs] eu hein...

Bem, nem falei meu curso ainda :p .... É engenharia elétrica.[não, não vou trabalhar na Celpa e nem ficar tirando os “gatos” das casas].

Hoje foi um dia realmente de muita alegria aqui pro pessoal de casa. E até pra mim :D...

Pela manhã, todos tomavam café...e eu claron, dormia ... Acordei com o barulho de cabelo sendo cortado por tesoura! EEEEE Caramba , era o meu cabelo! . PoOxa, eu tava dorMindo. Isso é covardia. Enfim, foi só um pedaço sendo que nem sabiam se eu tinha passado ¬¬.

todo mundo ouvindo o listão...

Depois a gente começou a ouvir o rádio. O pessoal ia chegando aos poucos. Alguns ainda dorMiam...Meu irmão por exemplo. Quando eu vi o quarto onde a gente tava ouvindo o listão tava cheio de tio, tia, primo, prima e tals. Eu tava abalado...em poder decepcionar aquele povo que esperava tomar muita gelada e comer muito churrasco. Sem enrolação...Passei! o_O

Nem eu acreditei :P ai depois disso só foi festa... Cara passar no vestibular é muito bom. Claro, cada um reage de um jeito. Alguns gritam, choram, ficam malucos, se revelam...enfim eu não fiz nada disso ae :D AHAHAHA ééé, eu sou muito ...como eu posso dizer... o contrário de ser transparente?! Ah eu sou pintado de preto :D AHAHAH ou seja, ninguém sabe quando estou feliz ou triste :). Mas na hora que eu ouvi meu nome não teve como, eu fiquei realmente surpreso.

É manow, não teve jeito...me escalpelaram todin todin :’( ...mas foi aos poucos. Eu tava tão feliz que deixei até cortarem meu cabelo com tecado [rsrs] . Ainda pego esse pinduca...O cara não tinha o que fazer mesmo ...Inventou esse musiquinha ae, E a moda dos “pelados” pegou...tá bacana, e as meninas ...não pagam nenhum mico pow!? Se a gente pela a cabeça...elas deviam sair pelada na rua, pelo menos (a).

Era uma vez um cabelo...

Toma-teeee

O melhor de tudo, nem foi eu ter passado no vestibular... essa sensação só durou uns 3 minutos.Bom mesmo foi ver o pessoal tão orgulhoso de mim. De uma forma, eu tinha feito algo importante por toda a minha família. Eu fico feliz de fazer pessoas felizes [aaaaawn que meigo esse menino *-*] tá bom... Parou a bichisse!

Pessoas felizes... eu acho :D

Me ama muito ela...

Eu tenho um primo, que é na verdade um segundo irmão. O felá da mãe vive em casa, e usa as minhas coisas [menos cueca]. Esse é doido mesmo. É muito engraçado também, uma figura! A gente saiu na rua ...e ele não tava nem porre, mas falava na rua com todo mundo que passava! AHAHA “ei jaiminhoo! A dona Maria tá te chamando” o tio tava bem indo pra feira. As coisas Bestas que eu curto é tudo coisa desse Zé ae :D


Cajú Pajê bushin nú jutsú...

HUHSUAHUAHSUAUAHS tá linda!


Depois de todo o trigo, coloral, farinha, ovo[ um pouco de fermento e uns 15 minutos naquele sol gostoso e eu virava bolo ], ah me jogaram açaí...AHAHAH clarooon que esse ai não podia faltar. Atoron um açaí. Chegou a hora de brocar :D e depois de chorar :’( ...começaram a torar meu cabelinho :/ AHAHAHA eu nem chorei pow ...já tava porre mesmo! [brinks, eu não bebo]

Lembra da camila em laços de família? lembrei dela nessa hora...

Quando eu passei na Uepa nem cortei ...eu tinha dito que ia cortar na Federal. Eu pensei que eu nem ia passar por isso falei isso. Mas num é que eu passei mesmo rapá. AHAHA. Então, não teve outra. Diziam...”ah pow, nem vai doer...” ! doooooeu sim ,bando de insensíveis! Meu cabelo tava com um gel natural maravilhoso. Cada pedaço de cabelo cortado ia arrancando meu couro o_O. Depois de tudo tomei um bom banho de Coca-cola pra tirar todo o cheiro de ovo.[Ae meninas, Uma boa dica pra vocês que passam horas no banheiro gastando todo o Seda da mamãe de vocês!]

Meu padrinho parece o Rambo nessa foto :D [rsrs]

Eu queria agradecer imensamente à toda a minha família que me ajuda sempre. E também a todos os meus amigos, que acreditaram em mim... Valew mesmo ! Ah pow e venham aqui em casa...sobrou muita cerveja ainda ! [AHAHA]

Eu vejo essas caras todos os dias, não me canso! o Jim Carrey ae é meu irmão...

Valeu a pena pagar cursinho,escola,cursos e cursos...

É isso. Ao pessoal que passou também...São todos muito fortes em chegar até o fim e sair vitoriosos. Embora este não seja, ainda ,o topo da montanha, já se pode ver uma linda paisagem de onde estamos...


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Físicofobia


Todo mundo diz que física ou matemática é coisa pra doido. É, realmente é algo que só os pertubados gostam :D . Então, eu não poderia ficar de fora dessa. Hoje foi meu primeiro dia na faculdade [Uepa].To cursando licenciatura em ciências naturais-física. Pra quem não sabe nem do que eu to falando...em outras palavras eu to me formando pra ser professor de física [Ah,pelo amor de Deus galera, não é Educação física, blz?!]. Enfim, eu queria esclarecer pra galera que acha que minha profissão não dá futuro ¬¬, estão certos pow, essa coisa de ser professor é pra quem não é bom da cabeça. Onde já se viu, o cara velhinho dando aula. Oraaa, vá se aposentar titio, váá... jogar seu dominó ou sei lá o que. Mas eu não quero ser professor. Na verdade o que eu quero ser mesmo é Rico, mas ainda não tem esse curso aqui em Belém. Só em Brasília mesmo,lá o pessoal já faz doutorado nessa área[Rsrs]. Brincadeiras e ironias a parte,eu vejo que nesse "país de todos" ,"os pessoal" acha que sendo graduado já tá de bom tamanho. Galera...olha só,a nova onda do verão é fazer o melhor curso possível...aproveitando mesmo, cada trabalho e cada matéria. Ao contrário daqueles que "empurram com a barriga" vocês vão ser formados e informados de verdade,ou seja, é dinheiro selado! Não existe essa de "ah, eu me formei na ufpa" , " eu me formei na UVA,Pera,Maçã"..não importa a faculdade(ou fruta). O que o País precisa mesmo é de gente aplicada naquilo que sabe fazer.

Agora sobre o medo de física. Se você odeia física com todas as suas forças...A culpa não é sua, nem do seu maldito professor. De fato, isso é uma deficiência que acontece no começo da nossa educação.O que já virou até doença hereditária. Segundo alguns pais, se eles não tiverem aptidão pra matemática seus filhos nunca vão aprender. Os filhos levam isso a vida toda, o que causa o trauma com a disciplina e ainda sobra pro professor que, se não for gatinho, vira o cara mais chato do mundo. Isso é novidade pra mim o_O como alguém já pode nascer burro?! ¬¬. Enfim, meus pais odiavam Física, ninguém da minha família gosta. Então... eu sou um mutante. AHAHAHAHA [atoron] :D

Bem, espero que reflitam sobre isso. E passem algo bom pra quem ainda pode ser curado.

Beijos.

Ah só pra lembrar, quanto aos velhinhos, eu tava só brincando... Não tenho nada contra, aliás adimiro, afinal são verdadeiros mestres do conhecimento.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Começo ?!

Eu estava sem nada pra fazer aqui em casa.Resolvi ver o blog de um "amigo" meu. Enfim, passando por lá deu uma vontade de criar o meu também, mostrar algumas ideias e estórias legais. Não quero ficar famoso[rs] só compartilhar algumas coisas boas que eu tenho em mente. Pelo menos eu acho que tenho.
Também queria poder melhorar minha escrita, como sou fã de números, não tenho ligado muito pro que eu escrevo:(. O Msn estragou todo o trabalho que a professora mariazinha teve de me ensinar à escrever.Talvez vocês também vejam alguns desenhos meus por aqui. Eu, pelo menos alguns anos atrás, adorava desenhar. Vou retomar isso agora.
Ah outra coisa, não vou ter que ficar botando foto ou imagem toda vez que eu escrever nesse treco!? o_O até porque eu odeio fotos.
Bem, um pouco sobre mim... Sou bem compreensivo com todos menos com meu irmão[haha], adoro ouvir as opiniões das pessoas, aprecio coisas inteligentes, com muita criatividade e as bem toscas também :D.

É isso, espero não esquecer esse blog aqui :) AAh agora tenho mais uma coisa pra fazer na Internet além de ficar no orkut e no Msn :D